Planta Baixa de Casas Térreas

Para começar a pensar na planta baixa de uma casa térrea é preciso ter em mente que será necessário um terreno grande para que o imóvel fique bonito, confortável e bem feito. Muitos preferem casas térreas a sobrados, por diversos fatores.

A dica é aproveitar bem o seu espaço, mesmo com um terreno grande, assim você terá um ambiente muito mais agradável para viver. Uma dica para aproveitar melhor seu terreno é evitar corredores na casa, afinal eles servem apenas para tomar espaço. Uma sala central com acesso a vários cômodos é muito melhor do que um corredor morto dando acesso aos quartos e demais cômodos da casa.

A importância do terreno grande entra na hora de ter cômodos espaçosos, confortáveis e ainda assim contar com um quintal grande, no qual você possa fazer uma área de lazer, construir uma piscina e cultivar um jardim, por exemplo.

Preço exclusivo para leitores do site. Aproveite!

Preço exclusivo para leitores do site. Aproveite!

Visando estas necessidades separamos algumas dicas de plantas baixas de casas térreas para vocês verem, confira as fotos logo a seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>