Quartos Rosa Decorados

Não resta dúvida que o sonho de quase toda menina é ter um quarto rosa decorado, seja com relação à pintura das paredes, com os móveis ou qualquer outro acessório que irá compor o cômodo. Até mesmo os bebês podem ter uma decoração deste tipo, facilitando até para você adaptar o quarto mais tarde, quanto o bebê crescer.

Tons de rosa mais fracos e mais fortes no mesmo ambiente deixam um jogo de cores muito interessante, assim como a combinação da cor rosa com a branca. As paredes podem ser pintadas com listrar de tons diferentes de rosa e o chão pode manter uma cor mais clara, que não seja necessariamente um tom de rosa, como o branco mesmo.

Outra dica é pintar a parede de branco e colocar adesivos de parede e outros acessórios pendurados, todos na cor rosa, isso irá garantir um contraste de cores muito legal. Os moveis brancos também podem conter adesivos e são indicados quando as paredes estão em tons escuros, neste caso, um rosa choque, por exemplo.

Para você ter uma ideia melhor de como fica o ambiente nós preparamos uma galeria de fotos com vários quartos rosa decorados, não deixe de ver:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>